Cirurgia

Ma Mazzafera relata perda de visão após erro médico em cirurgia

Ma Mazzafera, ex-Matheus Mazzafera que mudou seu nome no perfil do Instagram, se manifestou nas redes sociais diante das notícias de que estava cega.

Imagem de destaque da notícia

Ma Mazzafera, ex-Matheus Mazzafera que mudou seu nome no perfil do Instagram, se manifestou nas redes sociais diante das notícias de que estava cega. Porém, ela resolveu se explicar.

“Fiquem tranquilos que eu já estou bem!!! Eu não estou cega como estão falando. Em uma cirurgia que fiz em Curitiba, por erro médico ou da equipe, eu tive, sim, perda de visão, porém, eu fui no mesmo dia para outro hospital. Já estou quase enxergando normal. Mais uma vez: não acredite em tudo que vocês leem. Eu mesma vou vir aqui falar tudo para vocês! Eu já estou ficando bem e quero/vou compartilhar tudo com vocês”, declarou.

Matheus Mazzafera se pronuncia à suposta transição de gênero

Ma Mazzafera explicando sobre a perda de visão – Reprodução/Instagram

Vale ressaltar que, há alguns dias, Mazzafera vem sendo alvo de notícias sobre uma possível cirurgia de redesignação sexual, que é a cirurgia genital afirmativa de gênero. É um procedimento cirúrgico realizado no homem ou na mulher trans a fim de tornar o órgão genital o mais parecido possível com o órgão típico do gênero identificado.

Porém, até o momento, Mazzafera, que já está utilizando pronomes do gênero feminino, nem negou e nem confirmou alguma informação, apenas ressaltando para os fãs tomarem cuidado com o que leem na internet.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

"Às vezes, o que precisamos é voltar pro útero da mamãe… mas essa opção não é possível. Eu estava sobrevivendo e não vivendo. Tive que dar um tempo de tudo pra me encontrar. Era isso ou ir embora pra outro plano", afirmou, primeiramente.

"Precisei ficar longe da internet e me tratar. Mas já vou voltar e quero contar/compartilhar tudo com vocês, que sempre estiveram comigo. Mas até eu falar, não acreditem em tudo que leem sobre mim porque a maioria das coisas são distorcidas ou mentiras", disse.

"Nada contra os jornalistas, mesmo porque eu sei do trabalho esforçado e digno da maioria. Mas até eu falar, tudo vira suposição e 'diz que me disse'", concluiu Matheus Mazzafera enquanto se pronunciava nos stories do Instagram.

stories de felipeh campos rebatendo pronunciamento de matheus mazzafera no instagram
Felipeh comenta pronunciamento de Matheus Mazafera (Foto: Reprodução/Instagram @felipehcampos)

Fonte: O Fuxico

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis