Internacional

Kelly Osbourne desmente que emagreceu com Ozempic

Kelly Osbourne não gostou de ter seu nome associado ao remédio para diabéticos, Ozempic, que os famosos andam tomando para emagrecer.

Imagem de destaque da notícia
Foto: OFuxico

Kelly Osbourne não gostou de ter seu nome associado ao remédio para diabéticos, Ozempic, que os famosos andam tomando para emagrecer. A filha de Ozzy e Sharon Osbourne deixou claro que ela nunca tomou o medicamento, e afirma que foi sua mãe quem tomou, e não ela.

Sharon Osbourne lamenta não conseguir recuperar peso, após Ozempic

A cantora e apresentadora de 39 anos assegura que conseguiu perder 35 quilos no decorrer dos anos, no momento em que mudou sua dieta.

Kelly disse ao programa de TV americano “ExtraTV!”: “Sei que todo mundo pensa que tomei Ozempic. Eu não tomei Ozempic. Não sei de onde veio isso. Minha mãe tomou Ozempic”, esclareceu.

De Oprah a Elon Musk, celebridades assumem uso de Ozempic para emagrecer

A ex-estrela de “The Osbournes”, mãe de Sidney, de 16 meses, com o roqueiro do Slipknot, Sid Wilson – lembra de ter tido diabetes gestacional durante a gravidez e teve que perder peso na tentativa de parar de desenvolver a doença endócrina em algum momento.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Tive diabetes gestacional e tive que perder o peso que ganhei durante a gravidez, caso contrário corria um risco maior de contrair diabetes, o que eu não queria. Cortei açúcar e carboidratos e perdi peso rapidamente”, disse.

Ver esta publicación en Instagram

Una publicación compartida por Kelly Osbourne (@kellyosbourne)

Cautela Com a Droga

A mãe de Kelly, Sharon, pediu cautela no uso de Ozempic. Inicialmente a droga foi planejada como um medicamento para diabetes tipo 2 prescrito para controlar os níveis de glicose no sangue, mas mais tarde descobriu-se que causava perda de peso por meio da supressão do apetite e por isso virou febre entre os famosos.

Sharon Osbourne toma antidepressivos há mais de 30 anos

Ela começou a tomar em dezembro de 2022 para perder alguns quilinhos, porém alertou outras pessoas contra seu uso depois de perder rapidamente 20 quilos, e agora não consegue engordar os quilos que ela gostaria.

"Tenho menos de 45 quilos agora e não quero mais me pesar… Cuidado com o que você deseja. Meu aviso é: não dê isso a adolescentes. É muito fácil… Você pode perder muito peso e é fácil ficar viciado nisso, o que é muito perigoso. Não conseguia parar de perder peso e agora não posso me dar ao luxo de perder mais."

Fonte: O Fuxico

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis