Entrevista

Adriano Bolshi fala da 5ª temporada de Sintonia

A Netflix prepara a 5ª temporada de "Sintonia", após o sucesso da edição passada, que alcançou o 1º lugar no Top Global do streaming.

Imagem de destaque da notícia
Foto: OFuxico

A Netflix prepara a 5ª temporada de "Sintonia", após o sucesso da edição passada, que alcançou o 1º lugar no Top Global do streaming.

Sendo assim, Adriano Bolshi retorna às telas do streaming na pele de Marcão – produtor que acompanha Doni em sua carreira e com quem acaba criando um elo de amizade.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Lançada em 2019, a série conta a história de três jovens nas periferias de São Paulo a partir de um olhar que recai sobre temas como música, drogas, violência e religião.

Produzida pela produtora Gullane, Sintonia é baseada na ideia original de KondZilla e foi criada em conjunto com Felipe Braga e Guilherme Quintella, a direção é de Johnny Araújo.

Ainda sem data de estreia, a quinta parte de Sintonia começou a ser gravada em fevereiro e tem previsão para encerrar em maio.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Adriano Bolshi falou da produção. Confira:

OFuxico: Quais características do personagem Marcão mais te chamam atenção?
Adriano Bolshi:
Como Produtor, o foco e a proatividade. Requisitos importantes para um bom profissional da área. E como pessoa, a lealdade e a honestidade. Aliás, recebi muitos comentários de pessoas que achavam que em algum momento o Marcão iria passar a perna no Doni. Quebram e quebrarão a cara rsrs.

OFuxico: Sintonia está em sua 5ª temporada. Na sua opinião, quais fatores fazem da produção um sucesso?
Adriano Bolshi:
Sem dúvidas a fidelidade. A realidade abordada é a principal razão pelo sucesso. Em minha opinião, nunca uma obra audiovisual brasileira havia conseguido retratar tão bem a realidade da periferia. Em Sintonia não houve estereótipos nem romantizações. Apesar de ser ficcional, a série foi baseada e cuidadosamente preparada para ser o mais real possível. Isso fez com que as pessoas se reconhecessem e se sentissem vistas por uma grande empresa de mídia, a Netflix.

OFuxico: Como tem sido sua rotina de gravação?
Adriano Bolshi:
Diferente das temporadas anteriores, nesta eu tenho gravado em dias seguidos. De domingo a quinta, com folgas as sextas e sábados. Nas anteriores, havia um grande intervalo entre uma diária e outra, para meu personagem.

OFuxico: Para você, quão importante é fazer parte do elenco de Sintonia?
Adriano Bolshi:
Sintonia foi a obra que me trouxe o maior reconhecimento até hoje. Apesar de já ter por volta de 20 trabalhos no audiovisual, apenas agora estive em uma obra de grande alcance e com um personagem que fosse capaz de gerar empatia. Inclusive, me espanto até hoje como o Marcão, apesar de pouco tempo de tela e baixa participação dramatúrgica, foi capaz de gerar tanta empatia. Além disso, a visibilidade que obtive está me proporcionando uma comunicação muito saudável, justamente com as pessoas que sempre foram meu público-alvo.

Fonte: O Fuxico

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis