Internacional

Kevin Spacey sobre novo documentário: "Jogo injusto"

Enquanto Kevin Spacey luta para recuperar sua carreira, depois de ter sido absolvido de acusações anteriores de má conduta sexual tanto nos Estados Unidos como no Reino Unido, novas alegações serão expostas em um novo documentário da emissora britânica Channel 4, “Spacey Unmasked”.

Imagem de destaque da notícia
Foto: Wikipedia

Enquanto Kevin Spacey luta para recuperar sua carreira, depois de ter sido absolvido de acusações anteriores de má conduta sexual tanto nos Estados Unidos como no Reino Unido, novas alegações serão expostas em um novo documentário da emissora britânica Channel 4, “Spacey Unmasked”.

Isso representa outro desafio para o ator que tenta voltar à indústria.

Dez homens acusam Kevin Spacey de assédio em documentário

O documentário, que será exibido no Reino Unido e posteriormente chegará ao público norte-americano, levou Spacey a se manifestar nas redes sociais, nessa nova onda de acusações com o único intuito de manchar ainda mais a sua imagem.

O ator reconheceu que teve alguns comportamentos dos que não se orgulha, admitindo casos que se enquadram em padrões de ser “promíscuo”, “sedutor”, “persistente” e “às vezes irritante”. No entanto, ele nega veementemente o envolvimento “em quaisquer atividades ilegais” ou qualquer outra forma de exercer pressão ou controle sobre alguém.

No X o ator publicou uma cópia de um email de 2011, de uma das pessoas que está fazendo sérias acusações contra ele, datadas de 1993, no documentário. Mas aparentemente, a mesma pessoa o contatou em 2011 pedindo uma oportunidade para fazer parte do filme dele.

Kevin Spacey se transforma em assassino de aluguel

Spacey comenta que espera que o conteúdo dos emails estejam também no documentário.

Em uma longa entrevista ao repórter britânico Dan Wootton, nas redes sociais, este fim de semana, o entrevistador quis saber por que ele se recusou a responder aos produtores do documentário – que deram a ele uma semana para comentar.

“Jogo Injusto”

Spacey disse que recebeu uma lista de acusações contra ele, mas os acusadores permaneceram em grande parte anônimos: “Voltar 48 anos atrás e esperar que eu responda dentro de sete dias é um jogo injusto que eles estão jogando", disse.

Quanto às novas acusações, Kevin Spacey chamou a maioria delas de "total absurdo", incluindo a alegação de que ele impediu um de seus acusadores de sair de uma sala onde estavam juntos.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

"Tenho sido um namorador promíscuo, às vezes irritante, definitivamente persistente, mas nunca – nem uma vez – bloqueei alguém de sair da sala ou tranquei a porta, nunca", disse Spacey.

"Assumo total responsabilidade pelo meu comportamento passado e pelas minhas ações", afirmou. "Mas não posso e não vou assumir a responsabilidade ou pedir desculpas a qualquer pessoa que tenha inventado coisas sobre mim ou histórias exageradas sobre mim (…) Não tenho mais nada a esconder – você é meu júri."

Quando questionado sobre o que as alegações e as subsequentes batalhas judiciais tiraram dele, Spacey disse: "Tudo. Perdi meus empregos, perdi minha casa. Estou com um pé na falência. Tudo.”

Kevin Spacey é absolvido de crimes sexuais e se pronuncia: 'Grato'

O ator continuou: "Ninguém em Hollywood jamais apresentou um caminho de volta para mim. Não há material de curso. Não recebi nenhuma caixa para verificar, nada. Parece que alguns se contentam em me cancelar para sempre. É uma sentença de prisão perpétua”, lamenta.

“Spacey Unmasked” vai ao ar no Channel 4 do Reino Unido nos dias 6 e 7 de maio e mais tarde chegará ao resto do mundo através da plataforma Max, de propriedade da Warner Bros.

Fonte: O Fuxico

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis