Notícias

"Quase 24 horas tentando o parto normal", relembra Medrado

Fernanda Medrado foi a convidada do programa Selfie Service, apresentado por Lucas Selfie no YouTube, desta segunda-feira, 6 de maio.

Imagem de destaque da notícia
Foto: UOL Splash | Notícias de famosos, reality, novelas e mais

Fernanda Medrado foi a convidada do programa Selfie Service, apresentado por Lucas Selfie no YouTube, desta segunda-feira, 6 de maio.

A ex-Fazenda, da Record, abriu o jogo sobre o nascimento da terceira filha, Amber. Segundo Medrado, foram quase 24 horas de trabalho de parto.

Alta médica de bebê de Fernanda Medrado é adiada

"Queria [parto normal]. Eu internei. Fiquei horas lá. Quase 24 horas tentando o parto normal. A gente tentou induzir e nada acontecia. Chegou na última pílula que pode usar para induzir, que é o limite senão o bebê entra em sofrimento fetal, e aí tive que ir pra cesárea. Infelizmente. Já sendo mãe de dois de parto normal”, disse.

Fernanda Medrado foi questionada sobre a razão de ter mantido a gravidez escondida de seus fãs.

“Primeiro porque tinha o risco da gestação. Eu fiquei muito assustada assim que eu descobri. Então, a princípio, eu falei: ‘Não vou contar. Vou me resguardar’. Era mais uma gestação. Não é fácil, eu já sou mãe de dois. Não foi uma gravidez planejada, mas também não foi indesejada, porque eu sempre tive o sonho de ter uma menina. Sabendo que tinha essa possibilidade, já era uma coisa muito positiva. Por conta do susto de ter feito junto com uma cirurgia, falei: ‘Vou segurar’. Fiquei com medo”, disse.

“Acredito muito em olho gordo e energia. Já vai todos os meus exs torcer contra. Quando passou dos três meses, eu tinha pensado em falar para todo mundo. Mas eu sei a cobrança que tem. Se eu ficasse postando, eu sei que as pessoas iam ficar perguntando sobre gestação. Não são assuntos que eu gostaria de abordar”, explicou.

Fonte: O Fuxico

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis