polícia

Jogador Jô é preso momentos antes de entrar em campo

O jogador de futebol Jô, que está com 37 anos, foi preso na noite de segunda-feira, 6 de maio, por dívida de pensão alimentícia.

Imagem de destaque da notícia
Foto: Portal de notícias O Popular NS

O jogador de futebol Jô, que está com 37 anos, foi preso na noite de segunda-feira, 6 de maio, por dívida de pensão alimentícia. O atleta se preparava para entrar em campo pela Amazonas, que perdeu a partida contra a Ponte Preta, por 3 a 0.

Jô foi preso em Campinas, interior de São Paulo, e encaminhado à cadeia anexa ao 2º DP, onde passou a noite.

Show de Madonna: Polícia apreende mais de 160 facas e tesouras

“Houve um mandado de prisão expedido em uma cidade da Bahia, de uma dívida razoavelmente pequena. Segundo a advogada que cuida do processo, a dívida está paga. O Jô vai passar pelo IML (Instituto Médico Legal) e depois vai para a cadeia do 2º DP. Amanhã (terça-feira) essa dívida, para qualquer dúvida, será paga, e a gente espera que ele seja colocado em liberdade”, revelou o advogado Artur Eugênio Matias, indicado pelo Amazonas para auxiliar Jô na delegacia, ao site G1.

Vale lembrar que Jô é pai de oito filhos, mas apenas dois deles são do casamento com Claudia Santos. Ele e a esposa, inclusive, apagaram as redes sociais depois do acontecido.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Maiara Quiderolly, mãe do caçula do jogador, João Gabriel, de 1 ano, fruto de um caso extraconjugal, provocou após Jô ser preso.

“Um dia da caça, outro do caçador”, comentou assim que a notícia da prisão foi veiculada na internet.

Fonte: O Fuxico

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis