Namoro

Juan Freitas, filho de Popó, aparece pela primeira vez com o namorado e se declara

Juan Freitas, filho de Popó, apareceu pela primeira vez acompanhado pelo namorado e se declarou publicamente ao advogado Lucas Oliveira.

Imagem de destaque da notícia
Foto: Correio Braziliense

Juan Freitas, filho de Popó, apareceu pela primeira vez acompanhado pelo namorado e se declarou publicamente ao advogado Lucas Oliveira.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Apaixonado, o estudante de Medicina, que tem total apoio do pai, posou ao lado de Lucas em dois momentos: no elevador e na academia.

O filho do pugilista passou o último final de semana em clima de romance na Praia do Forte, no litoral da Bahia, em uma mansão. Desse modo, ele e Lucas Oliveira aproveitaram dias de descanso e reforçaram o amor. “Lindo, sem você meu mundo não gira, ele capota”, declarou Juan.

Popó apoio e tem total respeito pelo filho

Juan já declarou o quanto sofreu ao ter de revelar que era gay, principalmente por ser filho de atleta de luta, sobretudo campeão de embates históricos.

Saiba a reação de Popó diante da homossexualidade de Juan

“Quando, durante a minha adolescência, tive o meu direito de me ‘assumir’ violado, sem a minha permissão e o meu consentimento, no maior momento de dor e incerteza na minha vida, ele me acolheu como ninguém e não virou as costas quando mais precisei, cumprindo com a sua obrigação de me amar e me respeitar independente de qualquer coisa", disse Juan, primeiramente.

"E, não ironicamente, foi quando ele me abraçou por ser quem eu sou, que finalmente nos conectamos como pai e filho. Foi de tamanha hombridade essa atitude que, sem isso, eu não chegaria tão longe”, disse ele, por fim.

Popó, que disseque inicialmente não percebeu nada sobre a sexualidade do filho, afirmou ainda que a relação com o estudante não mudou depois da revelação. E acrescentou que tem o respeito como base.

“Mesmo sendo lutador de boxe, que tem aquela coisa do machismo, do homem que bate, temos que tratar nossos filhos como nossos amigos. Se não tratarmos bem em casa, na rua vão maltratá-los”, afirmou o pugilista.

Fonte: O Fuxico

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis