Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Transplante de órgãos

Fabiana Justus volta ao hospital para tratamento após Transplante de Medula

Fabiana Justus, empresária e influencer, compartilhou uma selfie em seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira, 9 de maio, diretamente do hospital onde realiza seu tratamento de manutenção.


Fabiana Justus, empresária e influencer, compartilhou uma selfie em seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira, 9 de maio, diretamente do hospital onde realiza seu tratamento de manutenção. Após ser diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro, Fabiana segue com visitas semanais para a continuação de seu tratamento pós-transplante de medula óssea.

Nesta semana, a rotina de Fabiana é mais intensa, com compromissos diários no hospital. “De volta ao hospital. Tomar o remédio da manutenção. Essa semana será todos os dias”, revelou a filha de Roberto Justus em sua publicação. A empresária mantém seus seguidores informados sobre cada etapa de sua jornada de recuperação.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Recomeço

Após um mês de internação e um bem-sucedido transplante de medula realizado no fim de março, Fabiana celebra o que chama de seu “renascimento”. “Meu renascimento, minha medula pegou. Sei que o transplante não acaba quando ele termina, que ainda tenho um caminho de cuidados pela frente, mas hoje eu estou comemorando meu novo aniversário. Minha nova chance na vida. E prometo viver com ainda mais gratidão e ainda mais amor do que eu já tinha. Se é que é possível”, compartilhou com seus seguidores.

Fabiana Justus informa sobre seu tratamento — Foto: Reprodução/Instagram

Cuidados necessários

Durante too o tratamento, ela é acompanhada bem de perto pelos médicos, e recentemente, após passar por uma consulta levou uma "bronca" dos médicos por não estar tomando água suficiente para o tratamento e uso de medicações.

Entenda a doença que afetou Fabiana Justus

"Preciso tomar água para limpar o corpo. A água está começando a ter um gosto levemente melhor, porque a quimioterapia muda o gosto de tudo, de comida, de água", contou ela, que tentava disfarçar o gosto com suco.

Fabiana Justus já evoluiu em relação ao uso de água, e agora está sempre com uma garrafinha cheia por perto para tomar: "Se você está passando por quimioterapia e sente esse gosto, estou aqui para te dizer que vai melhorar".

O Fuxico

Hospital Transplante De órgãos

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!