SBT

The Noite recebe Sandra Sá e Jorge de Sá

Para celebrar o Dia das Mães, o programa “The Noite”, do SBT, desta quinta-feira, 9 de maio, recebe mãe e filho para contar algumas histórias pessoais e profissionais de suas carreiras: a cantora Sandra Sá e o ator e comentarista Jorge de Sá.

Imagem de destaque da notícia
Foto: OFuxico

Para celebrar o Dia das Mães, o programa “The Noite”, do SBT, desta quinta-feira, 9 de maio, recebe mãe e filho para contar algumas histórias pessoais e profissionais de suas carreiras: a cantora Sandra Sá e o ator e comentarista Jorge de Sá.

No sofá do programa, os dois falam com Danilo Gentili a respeito do carinho que Cazuza, seu padrinho de batismo, tinha com ele. As lembranças vêm, principalmente, das histórias contadas por Sandra. "Lembro pelas histórias maneiras que a minha mãe conta, os cuidados que ele tinha comigo", afirma Jorge.

Tudo sobre a participação dos famosos na ajuda às vítimas das enchentes

Sandra Sá relata que Cazuza sempre zelou muito pelo afilhado, tanto que não foi no primeiro aniversário de Jorge por estar doidão. "Fizemos uma festa temática e muita gente estava esperando o padrinho. Daqui a pouco toca o telefone, atendo e era ele dizendo: 'Comadre, nem fala nada, mas estou te ligando para falar que não vou no aniversário do meu afilhado. Vou fazer uma festa com ele outro dia, porque, nunca na vida dele, ele vai me ver do jeito que eu estou agora, doidão'. E ele nunca viu", diz.

Os dois falam ainda sobre o estilo careta de Jorge, bem diferente de sua mãe. "Tem algumas coisas que a gente combina e outras não. Mas a gente se entende", ressalta Sandra.

Jorge, que assumiu há algum tempo a carreira da mãe, diz que o gosto musical dos dois é parecido. "Trabalho como ator e apresentador e minha mãe é cantora, mas a veia musical é a mesma. Me amarro no que ela se amarra, mas não combinamos nas ações. Eu vou para um lado e ela para o outro. Isso tem conflito direto, mas o gosto musical a gente não se perde", explica.

Jorge relembra os tempos de jogador de basquete na infância, o período em que estudou nos Estados Unidos, o período de comentarista no SporTV e o que tudo isso foi importante para um dos seus trabalhos atuais em uma empresa que facilita o acesso dos jovens para estudar e jogar no exterior.

"Consegui uma bolsa em uma escola da marinha americana. Foi uma experiência muito legal. Hoje, o trabalho que eu faço é não só conseguindo bolsas de estudo, por causa do trabalho que eu fiz no SporTV, mas mentoreando também", declara.

"Fui para os Estados Unidos, voltei, comecei a atuar como ator em várias novelas e segui o trabalho. Quando fui convidado para transmitir basquete, falei: 'Posso não só transmitir, mas também ajudar os jovens a fazerem o que eu fiz'. Com os meus contatos, isso começou a rolar", completa.

Fonte: O Fuxico

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis