justiça

Ex-atriz pornô bate-boca com advogados de Trump no tribunal e o tempo fecha

Stormy Daniels chutou o pau da barraca no tribunal de Nova York, na quinta-feira, 09 de maio.

Stormy Daniels chutou o pau da barraca no tribunal de Nova York, na quinta-feira, 09 de maio. No segundo e último dia de depoimento da ex-atriz pornô, no processo que ela move contra o ex-presidente americano Donald Trump, o tempo fechou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Os advogados do republicano, que tentará voltar à Casa Branca este ano, fizeram de tudo para desacreditar a ex-atriz. Assim sendo, um barraco começou no tribunal e a audiência acabou marcada por um bate-boca entre ela e a defesa de Trump.

De acordo com os profissionais de defesa, a ex-ariz pornô tentou extorquir Donald Trump. O ex-presidente, sobretudo acusado de alterar seus registros contábeis para esconder um caso que teria tido com ela, teria pagado pelo seu silêncio durante a campanha de 2016.

Donald Trump ameaça Príncipe Harry

Ainda assim, Susan Necheles, representante da defesa do ex-presidente, alegou para ao júri várias maneiras pelas quais a ex-atriz teria se dado bem, ganhando dinheiro:

  • Um pagamento secreto de US$ 130 mil (feito por Trump);
  • Um livro;
  • Mercadorias vendidas com a hashtag TeamStormy;
  • Uma turnê em clubes de strip chamada “Make America Horny Again”, divulgada com uma foto sua com Trump.

O que aconteceu no depoimento da ex-atriz contra Trump

Figura-chave no histórico julgamento do ex-presidente Donald Trump, Stormy Daniels acompanhou mais de seis horas de testemunhos, em dois dias. A audiência ficou marcada por confrontos quentes entre a testemunha e a equipe de defesa do magnata.

Trump e os filhos enfrentam processo por fraude

Os advogados de Trump, descreveram Daniels como "desprezível, gananciosa e indigna de confiança" e a acusaram de "extorquir" o republicano, em plena campanha para as eleições presidenciais de novembro contra o presidente Joe Biden. Necheles também destacou, sobretudo, que Daniels, de 45 anos, escreveu e dirigiu cerca de 150 filmes pornôs.

Rebecca Manochio, contadora da Organização Trump, testemunhou em seguida. Depois, a advogada Susan Necheles ainda tentou apontar inconsistência entre o relato da ex-atriz pornô e o que ela teria escrito em um livro.

Donald Trump pode ser condenado a mais de 100 anos de prisão

Na obra, ao descrever o início do encontro, ela afirma que teria sido agressiva com Trump. Ou seja, o oposto do seu depoimento anterior, em que afirmou ter ficado “assustada” ao vê-lo na cama.

A advogada também sondou a experiência de Daniels com filmes pornográficos, afirmando que ela teria “muita experiência em fazer histórias falsas sobre sexo parecerem reais”.

Fonte: O Fuxico

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis