-cnn-international-

Demi Moore fala sobre nu frontal em novo filme: "Muito vulnerável"

Demi Moore está desfrutando da aclamação crítica de sua atuação no filme "The Substance," enquanto também fala abertamente sobre os bastidores da gravação.

Imagem de destaque da notícia
Foto: Rolling Stone Brasil

Demi Moore está desfrutando da aclamação crítica de sua atuação no filme "The Substance," enquanto também fala abertamente sobre os bastidores da gravação.

Durante uma coletiva de imprensa no Festival de Cinema de Cannes, a estrela de 61 anos discutiu sobre interpretar uma atriz envelhecida que toma uma substância para se tornar uma "versão mais jovem e melhor de si mesma”, que é interpretada no filme por Margaret Qualley, de 29 anos.

A comédia de terror inclui cenas de nudez completa de Demi Moore. Ela contou como eles trabalharam nisso e foi acompanhada na coletiva de imprensa pelo colega de cena Dennis Quaid e pela diretora do filme Coralie Fargeat.

"Desde o início, ficou realmente claro o nível de vulnerabilidade e crueza que era realmente necessário para contar a história," disse Demi.

"Foi uma experiência muito vulnerável e exigiu muita sensibilidade e muitas conversas sobre o que estávamos tentando realizar."

Em Qualley, que não estava presente na coletiva de imprensa, Demi disse ter encontrado "alguém que foi uma grande parceira” com quem se sentiu muito segura e disse que a dupla compartilhou "muita leveza nesses momentos de quão absurdas eram certas situações" quando se tratava das cenas de nudez.

Ela também foi questionada sobre sentir-se "cancelada" em Hollywood por causa de sua idade.

"Não sei se compartilho essa perspectiva de me sentir cancelada," disse ela. "Minha percepção particular é que, independentemente do que está acontecendo fora de você, a questão real é como você está se relacionando com o problema."

"Não me considero na situação de vítima" acrescentou Moore.

Quaid observou que antigamente as atrizes eram "descartadas" após os 40 anos, mas que isso não é mais o caso.

Fonte: CNN BRASIL

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis