Reality Show

Thais Fersoza admite: "A linha editorial mudou"

Se tem uma pessoa que recebeu críticas por sua postura desde o início do Big Brother Brasil 24, da TV Globo, esse alguém foi Thais Fersoza.

Thaís Fersoza

Se tem uma pessoa que recebeu críticas por sua postura desde o início do Big Brother Brasil 24, da TV Globo, esse alguém foi Thais Fersoza.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A postura da atriz foi bastante questionada pelo público por conta da forma como ela conduziu as entrevistas com os eliminados até aqui.

Pois bem. Na noite de terça-feira, 27 de fevereiro, ela conversou com Rodriguinho. No palco do Bate-papo com o Eliminado, a esposa de Michel Teló se juntou a Ed Gama para encarar o eliminado da noite.

Irritação

Horas depois da exibição do papo, a esposa de Maycon, Franciane de Souza, foi até as redes sociais para comentar a diferença de tratamento com o seu marido, primeiro eliminado do BBB 24, e Rodriguinho, que foi eliminado do reality show na noite de terça-feira.

O que Rodriguinho disse no Mais Você?

"Recentemente, ficamos surpresos com suas palavras durante a eliminação do meu esposo, #tiadamerenda. Hoje, ao vê-la sem palavras para ouvir o outro, refleti sobre a importância da empatia e do respeito mútuo. Espero que, na próxima vida, todos possamos expressar nossas opiniões com gentileza mútua. Não falo apenas pela eliminação do Rodriguinho, mas também pelo fato de ver meu esposo sendo humilhado, sabendo que sua atitude o humilhou e afetou suas emoções profundamente”, afirmou Franciane.

Yasmin Brunet ganha punição

Defesa

E na manhã desta quarta-feira, 28 de fevereiro, Thaís usou os Stories para falar de seu trabalho e admitiu que a 'linha editorial mudou.'

“Tinha muita coisa para falar, para conversar. Que noite! Cada programa tem uma linha editorial a seguir. Falamos o que era possível no momento", iniciou.

"O programa poderia ter durado cinco horas e ainda não seria suficiente. A gente segue nosso roteiro. Cada participante tem um foco diferente. Cada programa tem uma abordagem", explicou.

Sendo assim, ela continuou: "No nosso, o participante acabou de sair, é uma linguagem. O Café da Manhã (quadro do Mais Você)tem outra linguagem… Já deu tempo do participante encontrar a família e conversar um pouco."

“Do primeiro, que foi com o Maycon, até hoje, nosso programa mudou. A linha editorial mudou, a abordagem mudou, cada programa tem uma abordagem bem definida”,disse.

Fonte: O FUXICO

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis