Aniversário

Nadja Haddad celebra mesversário de José, que ainda está na UTI

Nadja Haddad celebrou o mesversário do filho José, que nasceu de forma prematura.

Imagem de destaque da notícia
Foto: OFuxico

Nadja Haddad celebrou o mesversário do filho José, que nasceu de forma prematura. A apresentadora estava grávida de José e Antonio, que infelizmente não resistiu pouco tempo após o nascimento. Agora, ela celebrou os 30 dias de vida do filho.

"José Haddad Joan completa hoje 1 mês de vida! Meu filho tão esperado… Foram 30 dias lutando, já encarando o seu primeiro desafio neste mundão. Com o apoio, claro, do nosso Antonio Haddad Joan, nosso filho anjinho, lá de cima, que com toda a sua luz e amor continua fortalecendo laços por aqui", começou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

"É o momento também de agradecer a TODOS pelas mensagens carinhosas, orações emanando luz e pelas doações de sangue que estão ajudando — e muito — o nosso José por aqui! Viva!", finalizou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Nadja Haddad (@nadjahaddad)

Morte de Antônio

Nadja Haddad veio a público desabafar sobre a morte do filho Antônio. O bebê faleceu poucos dias após o nascimento prematura.

A apresentadora contou que, no momento, ela e o marido, o político Danilo Joan, se dedicam aos cuidados do outro gêmeo, José, que está na UTI neonatal por causa da prematuridade.

“Agora que eu estou conseguindo sair um pouco daquela atmosfera de tanta dor. Ontem foi o primeiro dia que eu não chorei tanto, só chorei um pouco antes de dormir. Eu sei como a gente está se sustentando: a gente está se sustentando pela fé mesmo. Muita gente tem comentado que a gente acaba fortalecendo quem está do lado. Eu sempre falei para vocês que eu escolhi confiar. E mesmo diante de tanta dor, a gente jamais blasfemaria. Claro que dentro do luto, a gente questiona, a gente sente raiva, a gente não entende, mas no final das contas quando a gente tem essa ligação com o plano espiritual, a gente passa a entender tão claramente o porquê das coisas", começou.

“Claro que não vou entrar em detalhes com vocês porque são coisas íntimas, mas o Antônio, em tão pouco tempo, conseguiu mudanças, transformações, restaurações, que há 20 anos não víamos. Ele cumpriu a missão dele, mas é uma dor que eu não desejo a ninguém. É um vazio, é um… Eu realmente não sei se vou continuar sendo a mesma pessoa. Aliás, eu não vou continuar sendo a mesma pessoa, não tem como. Diante de tantas mudanças, mas em especial diante da dor. Parte de mim morreu, parte do Dan eu sei que também se foi. Parte de mim já tinha ido com meu pai, agora, realmente é entregar nas mãos de Deus e deixar que ele refaça, que venha tudo novo", continuou.

“E nessas horas a gente percebe o quão abençoado a gente é pelos amigos que a gente tem, e a gente tem sido tão acolhidos pelos nossos amigos. Eu recebido tanto cuidado, tanto amor e carinho das minhas amigas, que eu nunca imaginei ser tão acolhida. Eu que tenho o hábito de acolher, nessa hora que a gente está vulnerável, a gente percebe o quanto é amada e até constrange. Deus me mandou não só o Antônio como um anjinho, que eu tive a benção de gerar, mas amigos que são anjos. E nessas horas é o que tem me feito respirar, e principalmente o José", disse.

“O José tem demonstrado tanta força pra gente. Tanta vontade de viver que é lindo de ver. A nossa força que vem de Deus é totalmente para ele, para que ele se recupere, para que ele tenha muita saúde. A gente continua em oração, continua se dedicando inteiramente a crer que vai dar certo. Mais uma vez eu agradeço a quem doou sangue. O José continua sendo transfundido, ele continua precisando, então todo mundo está doando vida através das orações. Muito obrigada", finalizou.

Fonte: O Fuxico

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis