polêmica

Nicki Minaj desistiu de se apresentar em Amsterdã após prisão

Nicki Minaj cancelou um show em Amsterdã que aconteceria no fim de semana, após sua prisão no Aeroporto Schiphol dia 25 de maio, quando passou cerca de seis horas sob custódia das autoridades antes de deixar a Holanda para o Reino Unido.

Imagem de destaque da notícia
Foto: Web Rádio Bass

Nicki Minaj cancelou um show em Amsterdã que aconteceria no fim de semana, após sua prisão no Aeroporto Schiphol dia 25 de maio, quando passou cerca de seis horas sob custódia das autoridades antes de deixar a Holanda para o Reino Unido. O incidente levou ao cancelamento de seu show no Co-op Live de Manchester, planejado para aquela mesma noite.

Veja o momento em que Nicki Minaj é detida em Amsterdã

Mas a cantora de 41 anos desistiu da apresentação, segundo a imprensa local.

Durante sua apresentação em Manchester no Co-op Live na quinta-feira à noite (30 de maio), os fãs apareceram em massa, vestidos da cabeça aos pés com rosa e chapéus de cowboy, para prestigiar a artista em seu segundo show planejado.

Ver esta publicación en Instagram

Una publicación compartida por Barbie (@nickiminaj)

O show original do último sábado foi remarcado para segunda-feira (3 de junho), mas alguns fãs expressaram preocupação após descobrirem que ele aconteceria, mais uma vez, no dia seguinte a um show agendado em Amsterdã.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Cancelamento

No entanto, os representantes de Nicki anunciaram que o show no Ziggo Dome no domingo (2 de junho) foi cancelado.

Nicki se apresentará no sábado (1º de junho) em Paris, antes de retornar a Manchester para o show recém-organizado, de acordo com a revista NME.

Os promotores do show de Amsterdã disseram em um comunicado: “Devido aos eventos da semana passada, o show de Nicki Minaj no domingo, 2 de junho, no Ziggo Dome, Amsterdã, não acontecerá mais.”

Fonte: O Fuxico

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis