Fuga

Agente de trânsito morre após ser atropelado por criminosos em fuga no Rio

Um agente de trânsito morreu após ser atropelado durante o trabalho, nesta segunda-feira (8), na Avenida Brasil, a principal do Rio de Janeiro.

Imagem de destaque da notícia
Foto: CNN Brasil

Um agente de trânsito morreu após ser atropelado durante o trabalho, nesta segunda-feira (8), na Avenida Brasil, a principal do Rio de Janeiro. Alexsandro de Lima da Silva estava em uma motocicleta no momento em que foi atingido por criminosos em fuga na Penha, zona norte da capital fluminense.

De acordo com a Polícia Militar, um PM de folga reagiu a uma tentativa de roubo. Os criminosos tentaram fugir e acabaram atropelando o funcionário da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio). Os dois foram presos.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, também na Penha, mas não resistiu.

Pelas redes sociais, a CET-Rio lamentou a morte do servidor.

View this post on Instagram

A post shared by 🚦CET-Rio – Companhia de Engenharia de Tráfego 🚶🏻‍♀️🚶🏿🚴‍♂️🏍🚙🚛🚍 (@cetrio.rio)

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, também publicou uma mensagem sobre o caso.

"Presto minha solidariedade e peço que Deus conforte os familiares e amigos de Alexsandro de Lima da Silva, um de nossos operadores de trânsito da CET-Rio, morto enquanto prestava serviço à população. Ele foi vítima fatal de marginais que estavam em fuga das autoridades policiais na Av. Brasil. Graças ao trabalho da @PMERJ, os mesmos foram capturados e presos”, escreveu Paes.

Fonte: CNN - BBB

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis