#CNNPop

Adele rebateu comentário homofóbico? Fãs apontam erro da cantora

No último sábado (1), Adele viralizou nas redes sociais após rebater um suposto comentário homofóbico durante um show realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Imagem de destaque da notícia
Foto: CNN Brasil

No último sábado (1), Adele viralizou nas redes sociais após rebater um suposto comentário homofóbico durante um show realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Porém, internautas apontaram que a cantora não teria ouvido a coisa certa.

Na ocasião, enquanto a artista falava sobre sua agenda de shows para o Mês do Orgulho LGBT+, uma voz a plateia teria afirmado: "Orgulho é uma m****".

Rapidamente, Adele rebate: "Você veio ao meu maldito show e disse que o Orgulho é uma m****? Você é estúpido?", disse, sendo recebida por aplausos. "Não seja tão ridículo. Se você não tem nada de bom para dizer, cale a boca. Tudo bem?", ainda acrescentou.

Após a repercussão do vídeo, alguns fãs da cantora se dividiram quanto ao que realmente foi falado pelo rapaz na plateia. Enquanto alguns condenaram a fala, outros garantiram que ouviram outra coisa.

“Odeio defender um homem, mas o cara estava em algum lugar atrás de mim e ele disse ‘trabalho é uma m****’ e ‘não orgulho é uma m****””, escreveu uma internauta.

“Esse homem gritou ‘trabalho é uma m**** e Adele pensou que ele disse ‘orgulho é uma m****’, então ela o destruiu selvagemente em uma arena inteira”, pontuou um outro.

“A pior parte é que ele disse ‘trabalho é uma m****’ depois dela falar sobre o quão cansada ela estava por conta do trabalho. Adele realmente arruinou a noite dele”, argumentou uma terceira.

Fonte: CNN BRASIL

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis