#CNNPop

Filho de John Lennon recebe ameaças após criticar livro de príncipe Harry

Sean Ono Lennon, o filho de John Lennon com Yoko Ono, compartilhou que recebeu ameaças de morte após criticar o livro escrito pelo príncipe Harry.

Imagem de destaque da notícia
Foto: CNN Brasil

Sean Ono Lennon, o filho de John Lennon com Yoko Ono, compartilhou que recebeu ameaças de morte após criticar o livro escrito pelo príncipe Harry.

No X, o antigo Twitter, o cantor publicou nesta segunda-feira (3): “Recebi de 3 a 4 ameaças de morte desde que zombei do título do livro de Harry e depois disse que era justificado porque ele é um idiota e que ele e eu merecemos ser ridicularizados”.

As criticas foram realizadas na mesma plataforma, na última quarta-feira (29) em relação à “O que sobra”, o livro de memórias sobre a vida do príncipe Harry.

“Minha tão esperada revisão da autobiografia do Príncipe Harry tem duas palavras: ‘Me poupe.'”, escreveu o filho de John e Yoko. Nos comentários da publicação, o artista ainda rebateu comentários e acrescentou outra crítica: “Eu não tenho nada disso contra ele. É a estupidez que me incomoda”.

Em um comentário, uma seguidora escreveu: “Eu amei. É preciso ter um coração peludo para não valorizar o que ele passou” e Sean respondeu: “Eu simpatizo com esse elemento. Mas ele ser um bufão é culpa dele”.

Em um determinado momento, um outro usuário menciona: “Diz o cara que baseou a vida toda no sucesso do pai rs” e o filho de Lennon rebate mais uma vez: “Sim, mas pelo menos não tenho um útero velho e enrugado e a personalidade de papel higiênico usado”. Confira a publicação abaixo:

Antes de compartilhar sobre as ameaças de morte, Sean Lennon já havia dividido a repercussão que sua crítica havia recebido um dia após a publicação. “As pessoas estão vindo atrás de mim porque fiz uma piada sobre o título do livro de Harry. É muito bom”, escreveu na ocasião.

Filhos de John Lennon e Paul McCartney lançam canção juntos

Fonte: CNN BRASIL

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis