CNN Esportes

Neymar contrata rapper que o defendeu na briga com Luana Piovani

O rapper carioca Oruam, que recentemente defendeu Neymar na briga com Luana Piovani, foi contratado pelo craque brasileiro para cantar em um show que irá promover.

Imagem de destaque da notícia
Foto: CNN Brasil

O rapper carioca Oruam, que recentemente defendeu Neymar na briga com Luana Piovani, foi contratado pelo craque brasileiro para cantar em um show que irá promover. Oruam foi excluído do “Wehoo Festival”, que acontecerá em Recife, no mês de outubro, por conta das declarações dele incentivando ataques virtuais à atriz.

A direção do festival emitiu nota oficial sobre o cancelamento do show de Oruam.

“O Wehoo Festival gostaria de informar que, após uma cuidadosa reavaliação, decidiu cancelar a apresentação do artista Oruam.
Concluímos que esta decisão reflete os valores e princípios que promovemos, considerando que alguns posicionamentos e declarações do artista não se alinham com esses aspectos.”, diz o comunicado.

View this post on Instagram

A post shared by WEHOO FESTIVAL (@wehoofestival)

Luana Piovani comemorou a exclusão de Oruam do festival. Nas redes sociais, a atriz escreveu: “Parabéns, Wehoo! Contem comigo”.

Luana Piovani comemora exclusão de Oruam em festival de música
Luana Piovani comemora exclusão de Oruam em festival de música / Reprodução/Instagram

Após Oruam anunciar em sua conta no X que havia tido o show cancelado, Neymar respondeu a publicação afirmando que o rapper estava contratado para um show que irá fazer.

Neymar contrata Oruam para show após o rapper ser excluído de festival
Neymar contrata Oruam para show após o rapper ser excluído de festival / Reprodução/Instagram

Oruam ainda gravou um vídeo sugerindo que Neymar compre o “Wehoo” após cancelamento de seu show.

“Cancelou minha apresentação porque eu defendi o Neymar? Se eu fosse o Neymar, comprava o festival…”, disse o rapper.

Entenda a polêmica Neymar x Luana Piovani

A atriz Luana Piovani publicou um vídeo em sua conta no Instagram criticando Neymar por apoiar a privatização das praias brasileiras. O craque brasileiro gravou um vídeo apoiando o projeto, e Luana Piovani disparou: “Ele não é ídolo e que gostaria que seus filhos o esquecessem”.

Ela ainda criticou quem acha Neymar um bom pai. “Pode ser que a mulher com quem ele esteja o ache um ótimo pai. Mas a gente precisa ter discernimento para ver que ela está vivendo uma fantasia, né? Ela está achando que está vivendo uma coisa boa”, disse Luana na publicação.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

 

Fonte: CNN BRASIL

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis