Notícias

"A ideia era tentar manchar minha imagem", diz Dudu Camargo sobre boato escatológico

Em entrevista ao Link Podcast, Dudu Camargo falou, pela primeira vez, a respeito dos boatos de que teria sido demitido do SBT por defecar no chão do local de trabalho.

Imagem de destaque da notícia
Foto: Quem / Entrevistas

Em entrevista ao Link Podcast, Dudu Camargo falou, pela primeira vez, a respeito dos boatos de que teria sido demitido do SBT por defecar no chão do local de trabalho.

Camargo deixou a emissora após 15 anos.

“Quem soltou essa notícia foi um portal que quis viralizar em cima da minha demissão”, disse.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Ele completou: “A saída do Silvio da administração do SBT fez a emissora mudar totalmente o DNA, tanto que figurões estão saindo, o SBT mudou essa imagem. Quiseram criar uma notícia para criar engajamento, porque esse site não colocou em primeira mão a minha saída”.

"Sempre fui detonado, esta não foi a primeira polêmica em que me envolvi. Já vinha, desde o começo da minha trajetória, lidando com notícias negativas que foram criando [a meu respeito]. Penso que, sempre que falar nessas fake news, estarei propagando-as”, afirmou.

Dudu ainda disse: “Não sei se partiu do próprio site ou de alguém mal-intencionado dentro da emissora, mas a ideia era tentar manchar minha imagem para que eu não conseguisse emprego em lugar nenhum. Esse foi o plano, a estratégia. A história foi mentirosa! Se a demissão veio lá de dentro, provavelmente a história também.”

Na ocasião, Leão Lobos se pronunciou e disse que precisou deixar o camarim que dividia com o jornalista por causa do “cheiro insuportável”.

“Lamento que esse tipo de declaração venha do Leão Lobo, alguém por quem tenho um carinho grande. A minha briga nunca vai ser com o ser humano, nossa briga é espiritual. [Mas] uma pessoa inteligente, que quer ver resultado e gerar engajamento, é claro que vai comentar esse assunto. Basta ver que os recortes em que ele fala sobre isso batem recordes de visualizações”, pontuou.

Fonte: O Fuxico

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis