Internacional

Jennifer Aniston se emociona ao pensar no legado de "Friends"

Jennifer Aniston recordou com alegria a série “Friends” apesar da grande perda que o elenco teve no ano passado com a morte de Matthew Perry.

Imagem de destaque da notícia
Foto: OFuxico

Jennifer Aniston recordou com alegria a série “Friends” apesar da grande perda que o elenco teve no ano passado com a morte de Matthew Perry. A atriz estava participando de um episódio do programa “Actors On Actors”, da revista “Variety” no YouTube, ao lado da atriz e escritora Quinta Brunson e se viu em um momento de lágrimas relembrando o legado de uma das séries mais vistas de todos os tempos, 30 anos após sua estreia.

Jennifer Aniston preocupa os fãs por conta de aparência

Aniston ficou sentimental: “Oh, Deus, não me faça chorar”, ela respondeu quando alguém fora das câmeras cutucou Quinta, de 34 anos, para questionar a atriz sobre a série.

Quando ele a tranquilizou de que não precisavam se aprofundar no assunto, Jennifer enxugou os olhos marejados com um lenço de papel:

“Desculpe, comecei a pensar em… Estou bem, são lágrimas de felicidade”, ela garantiu.

Assim como Courteney Cox, que comentou que ainda sente a presença constante de Matty, Aniston confessou recentemente que ainda está sendo muito difícil para eles lidar com essa perda.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Mas relembrando a excitação em torno do primeiro episódio que foi ao ar em 1994, Jennifer disse: “É tão estranho pensar que tem 30 anos.”

A atriz também compartilhou uma memória peculiar dela e Matthew durante a estreia: “Lembro-me do dia em que ia estrear na televisão, na NBC. Eu e Matthew Perry estávamos almoçando em algum lugar, e sabíamos que Lisa estava pintando o cabelo… Então corremos para o salão de cabeleireiro, ela estava no lavatório e comecei a lavar o cabelo dela”, contou, divertida.

Jennifer Aniston quer 'cair nos braços de alguém'

Morte de Matthew Perry

Dias após a morte do ator, Aniston compartilhou em seu Instagram, umas imagens junto a Perry, e escreveu na legenda um texto emotivo em homenagem a ele:

"Nossa… isso me feriu profundamente… ter que me despedir de nosso Matty foi uma louca onda de emoções que eu nunca tinha experimentado antes", começou dizendo.

"Todos nós experimentamos perdas em algum momento de nossas vidas. Perda de vida ou perda de amor. Ser capaz de realmente SENTAR-SE nesse luto permite que você sinta momentos de alegria e gratidão por ter amado alguém tão profundamente. E nós o amávamos profundamente. Ele fazia parte do nosso DNA. Sempre fomos nós 6. Esta foi uma família escolhida que mudou para sempre o rumo de quem éramos e qual seria o nosso caminho", justificou.

Fonte: O Fuxico

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis