Athletico-PR

Mastriani dá show, e Athletico-PR vence Criciúma de virada pelo Brasileirão

O Athletico-PR venceu o Criciúma nesta quarta-feira (13), por 3 a 1, e encostou na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro.

Imagem de destaque da notícia
Foto: Rádio Itatiaia

O Athletico-PR venceu o Criciúma nesta quarta-feira (13), por 3 a 1, e encostou na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. O Furacão saiu vitorioso da Ligga Arena, em Curitiba, com show do centroavante Gonzalo Mastriani, que marcou dois gols. O atacante Tómas Cuello também marcou para os mandantes, enquanto o meia Barreto fez para os visitantes.

Com o resultado, o Athletico-PR subiu para a terceira colocação, tendo chegado aos 16 pontos – mesmo número do Botafogo, em segundo. Por outro lado, o Criciúma volta a perder no campeonato e se mantém na zona do rebaixamento. O Tigre está na 17ª posição, com apenas cinco pontos.

O jogo

O Criciúma abriu o placar logo aos oito minutos do primeiro tempo. Barreto aproveitou passe de Éder e bateu na saída de Leo Linck. A bola bateu na trave e sobrou para o meia, que tocou para o fundo das redes.

O Athletico-PR respondeu rápido e, aos 23 minutos, deixou tudo igual na Ligga Arena. Zabelli levantou na área para Mastriani, que cabeceou para empatar o duelo para o Furacão.

Mastriani apareceu novamente aos nove minutos do segundo tempo, quando virou o jogo para o Athletico-PR. Christian inverteu para Madson, que desviou de cabeça para o meio da área. O atacante argentino recebeu o passe e cabeceou para marcar o segundo do Furacão.

Aos 34 minutos, o Athletico-PR matou o jogo. Cuello aproveitou passe de Fernandinho e bateu no cantinho para dar números finais à partida.

Próximos Jogos

O Athletico-PR volta a campo neste domingo (16), às 16h (de Brasília), para enfrentar o Flamengo na Ligga Arena. A partida será válida pela 9ª rodada. No mesmo dia, o Criciúma terá pela frente o Bahia, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: CNN BRASIL

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis