Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CNN Esportes

Corinthians pede Moscardo por mais tempo, mas PSG não vai aceitar

Emprestado pelo Paris Saint-Germain até o final de junho deste ano, Gabriel Moscardo não deve continuar no Corinthians.


Foto: CNN Brasil

Emprestado pelo Paris Saint-Germain até o final de junho deste ano, Gabriel Moscardo não deve continuar no Corinthians. O clube paulista queria aumentar o período de empréstimo até dezembro, mas a equipe francesa quer o volante logo para a pré-temporada.

No último domingo (17), após o empate entre Corinthians e São Paulo na Neo Química Arena, o diretor de futebol Fabinho Soldado falou que o Timão pediu ao PSG para segurar o atleta por mais tempo.

 

“Ele tem contrato até dia 30 de junho. Nós já conversamos com o PSG sobre uma extensão, a relação é muito boa. Mas, até agora, não obtivemos resposta”, afirmou. Segundo apuração da CNN, no entanto, o clube francês não vai aceitar o pedido.

Gabriel Moscardo foi vendido pelo Corinthians ao Paris Saint Germain no início de 2024, pelo valor de 20 milhões de euros (R$107 milhões). Pela necessidade de intervenção cirúrgica, o jogador foi emprestado pelo clube francês ao Timão para concluir a recuperação e reforçar a equipe parisiense a partir da temporada 2024/2025.

Após o tratamento, o volante participou de dois jogos. Na primeira partida, contra o Atlético-GO, entrou aos 10 minutos do segundo tempo. Já no duelo contra o São Paulo no último domingo, começou como titular, mas foi substituído no início do segundo tempo.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

CNN BRASIL

Corinthians CNN Esportes Futebol Brasileiro Gabriel Moscardo PSG (Paris Saint-Germain)

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!