#CNNPop

Rafa Kalimann reage a críticas por atuação em novela: "Quero que diretores gostem"

Rafa Kalimann, 31, voltou a reagir às críticas por sua atuação como atriz em seu primeiro trabalho de destaque na TV.

Imagem de destaque da notícia
Foto: CNN Brasil

Rafa Kalimann, 31, voltou a reagir às críticas por sua atuação como atriz em seu primeiro trabalho de destaque na TV. Fazendo o papel da vilã Jéssica, na trama das 19h da TV Globo, “Família é Tudo”, ela contou como lida com comentários negativos no início da nova carreira.

Já conhecida nacionalmente como influenciadora e ex-BBB, Rafa Kalimann ressaltou em conversa no podcast “E você?”, apresentado por Manu Xavier, que não pretende agradar a todos.

“Esse foi o primeiro trabalho que fiz nesses últimos quatro anos que eu fui pensando: ‘Fod*-se o que vão falar, pensar, só quero que os diretores e o autor gostem‘”, começou ela.

“Se eu entregar esse trabalho representando o personagem que eles, de fato, me entregaram nas mãos, está tudo bem, quero viver isso por mim”, contou. Rafa revelou que está focada em sua realização profissional e não no “que as pessoas vão gostar ou não”.

“Eu tô fazendo ela [a Jéssica] por mim. Eu vou trabalhar e eu me divirto. Eu assisto e não estou pensando: ‘ai meu Deus será que as pessoas vão gostar ou não’. Eu quero que as pessoas gostem, óbvio, mas eu vejo por mim“, declarou.

Depois de desabafar sobre os boatos de atritos com os colegas de elenco, Rafa voltou a reforçar que não há desentimento com ninguém da classe artística e que na verdade, ela se sentiu “muito acolhida”.

“É uma superação a cada cena, uma evolução, as coisas que eu vivo ali dentro do set, que eu aprendo. Fiz muitos amigos atrizes, atores, que me acolheram. Todas as pessoas do meio artístico que até agora passaram por minha vida me acolheram, não tive problema ou questão com ninguém”, concluiu sobre o assunto.

Em outro momento, Rafa Kalimann revelou que já chegou a mudar algumas palavras do roteiro, por não ter costume de falar. “Quando recebo os textos, às vezes falo assim: ‘Ai, Daniel Ortiz, por que você escreveu isso? Eu vou ter que falar essa palavra’. Porque tem palavra que eu não consigo falar na minha vida”, disse.

Sobre a palavra “desgraçada”, por exemplo, a atriz disse que tem dificuldade de falar. “Não gosto dessa palavra, é muito pesada para mim. Se eu falasse em casa, meus pais diriam: ‘Não [pode]’, é cultural [para mim], e a Jéssica tem que falar”, contou.

“Tem dia que tento passar ilesa, eu pulo do texto, eu mudo a palavra, tento colocar outra palavra lá para criticar a Electra, e aí o diretor fala: ‘Rafa, a palavra não é essa’. Aí vou lá falar como a Jéssica. Mas está sendo muito prazeroso para mim viver isso e ver uma outra versão da Rafa vindo à tona”.

Assista:

Fonte: CNN BRASIL

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis