Aline Patriarca, policial militar de Salvador e participante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil 25, está envolvida em uma polêmica revelada pela blogueira Renatinha, que a acusa de golpe. Segundo Renatinha, em fevereiro de 2024, Aline teria recebido R$ 600 para contratar um segurança particular durante o Carnaval, mas o valor não foi repassado ao profissional.
Renatinha, que possui 300 mil seguidores no Instagram, compartilhou um vídeo nesta quinta-feira (9) relatando o ocorrido. A blogueira mostrou o comprovante do Pix enviado a Aline e explicou que foi surpreendida ao ser cobrada diretamente pelo segurança no final do evento. "Acabou o circuito e o cara disse: "Vai pagar você ou Aline?", eu respondi: "Moço, eu já paguei."" Renatinha acabou tendo que pagar o valor novamente diretamente ao profissional.
A defesa de Aline
Na época, Aline usou suas redes sociais para se defender. Ela afirmou que tentou ajudar, mas foi injustamente acusada. "Se me culpar por algo que não tenho responsabilidade nenhuma for a melhor alternativa para despejar sua revolta, tudo bem", publicou a influenciadora e policial militar.
Aline Patriarca destacou que repassou todas as informações necessárias, mas não poderia tomar decisões por terceiros. "Tentei ajudar e acabei pagando por algo que não é justo", declarou.
Quem é Aline Patriarca?
Formada em Direito, Aline acumula mais de 300 mil seguidores no Instagram, onde compartilha seu cotidiano e mensagens motivacionais. No reality, ela faz dupla com o amigo Vinícius, também baiano, a quem elogiou por sua inteligência e sagacidade. Aline se descreve como uma mulher forte, sensitiva e determinada a lutar por seus objetivos, qualidades que promete levar ao confinamento.