Polêmica

Cariúcha detona Eliezer e o clima esquenta com resposta de Viih Tube

Depois de uma festa marcada pela treta com Manu Bahtidão, claro que surgiriam opiniões sobre a briga entre a cantora, Eliezer e Viih Tube.

Imagem de destaque da notícia
Foto: Dicionário

Depois de uma festa marcada pela treta com Manu Bahtidão, claro que surgiriam opiniões sobre a briga entre a cantora, Eliezer e Viih Tube. Uma destas veio da nova contratada do SBT, Cariúcha.

Yasmin Brunet relembra relações abusivas e dá detalhes

A comunicadora, na tarde de segunda-feira, 15 de abril, comentou no “Fofocalizando” o caso e detonou o ex-BBB, em defesa do seu amigo, Léo Dias, por conta das ofensas que Eliezer disse contra o jornalista, mas pediu desculpas depois.

“”Esse Eliezer é um biscoiteiro! Ele já falou mal de mim, eu não vou com os córneos dele. E outra, ele só tá na mídia por causa da Viih Tube. Porque se não fosse a Viih Tube, ele tava esquecido, era só um ex-BBB. Toda semana ele tá causando na internet.”, opinou a influenciadora.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A defesa de Viih

Se todas às vezes que Viih Tube entra em uma polêmica quem a defende é o marido, desta vez foi o contrário. A mãe de Lua abriu a sua câmera frontal e gravou stories para detonar Cariúcha.

Atriz polemiza ao lembrar de trisal com Rodrigo Simas e Agatha Moreira

A loira disse que só lembram dela por conta da treta com Jojo Todynho e citou Leo Dias. Ela pontuou qeu achou a matéria publicada por ele um pouco ‘intencionada’:

“Se você acha que as pessoas só lembram dele por mim e que ele é um biscoiteiro… é a sua opinião e eu não dou a mínima. Muitas pessoas também só lembram de você por conta Jojo. Já que você tentou magoar ele, não tem problema eu te magoar. Sobre o Léo Dias, meu marido pediu desculpas e a matéria não foi lá pouco intencionada”.

Wilma Petrillo diz que filho de Gal está “em perigo”.

Por fim, Viih disse que acha que os dois são biscoiteiros, afirmou que o jornalista sempre foi educado com sua família, “mas que não é flor que se cheire” e disse que o conteúdo de Eliezer é focado na paternidade.

Fonte: O Fuxico

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis