-itatiaia-esportes-

Jogo do Al-Hilal na Champions da Ásia é adiado; saiba o motivo

Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, e Al-Hilal, da Arábia Saudita, se enfrentariam nesta terça-feira (16) no primeiro jogo da semifinal da Champions League da Ásia.

Imagem de destaque da notícia
Foto: CNN Brasil

Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, e Al-Hilal, da Arábia Saudita, se enfrentariam nesta terça-feira (16) no primeiro jogo da semifinal da Champions League da Ásia. O duelo, entretanto, precisou ser remarcado por conta de fortes chuvas em Al Ain.

O encontro aconteceria às 13h (de Brasília), mas acabou adiado para o mesmo horário de quarta (17). Até o momento, o palco do jogo está mantido: o Estádio Hazza bin Zayed, em Al Ain, cerca de 154 Km distante de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram diversas avenidas alagadas no país, deixando locais intransitáveis e veículos praticamente submersos. As autoridades dos Emirados Árabes Unidos pediram à população que fique em casa por conta das condições meteorológicas.

"A Associação de Futebol dos Emirados Árabes Unidos suspendeu todas as atividades futebolísticas para terça-feira, tendo em vista a segurança de todos os torcedores, jogadores e partes interessadas", afirmou a entidade esportiva do país em comunicado.

A partida de volta, por outro lado, segue sem alterações. As equipes voltarão a se enfrentar no dia 23 de abril, em Riad, na Arábia Saudita, com mando de campo do Al-Hilal.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: CNN BRASIL

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis