Notícias

Bruna Biancardi e Mavie idênticas: "Melhor presente é você"

Bruna Biancardi completou 30 anos nessa segunda-feira, 15 de abril.

Imagem de destaque da notícia
Foto: Doral Family Journal

Bruna Biancardi completou 30 anos nessa segunda-feira, 15 de abril. A influenciadora compartilhou com seus 9,8 milhões de seguidores no Instagram que começou as comemorações de seu 30º aniversário curtindo ao lado de pessoas importantes da sua vida.

Juntos, Neymar e Bruna Biancardi fazem festa de 6 meses para Mavie

Porém, nem todas as celebrações já haviam ocorrido no momento em que a postagem foi feita. Ela passou o dia na praia com amigas e ganhou uma pequena festa de noite. Já nesta terça-feira, 16 de abril, foi a hora de comemorar com Mavie, sua filha com Neymar.

A influenciadora apareceu posando com a herdeira em diversos cenários paradisíacos. Destaque para as duas usando a mesma flor vermelha na orelha, deixando Bruna Biancardi e Mavie idênticas. "O meu melhor presente é você", escreveu a musa na legenda da publicação, em suma.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BRUNA BIANCARDI (@brunabiancardi)

Biancardi volta a seguir Neymar

No dia que completou 30 anos, além de Bruna Biancardi e Mavie estarem idênticas, a musa recebeu mensagem de carinho de Neymar e o segue de volta. Em sua mensagem Neymar escreveu:

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

"Hoje é o dia dessa mulher maravilhosa!!! Que Deus te guie e ilumine teus caminhos … Você é incrível … Parabéns linda". Respondendo o ex, a modelo declarou: "Fofinho! Vou até te seguir de volta".

Cumprindo sua promessa, Bruna Biancardi agora segue Neymar novamente. A modelo deixou que seguir o atleta após romperem o relacionamento com a revelação de que ele a traiu ano passado.

A polêmica veio à tona com revelação da própria amante, e passado alguns dias, o jogador assumiu a traição. Bruna Biancardi se manteve em silêncio, até que um dia, foi dito que eles não estavam mais juntos, pesar de ela ainda estar grávida de Mavie.

Bruna Biancardi rebate 'cancelamento' após adquirir casa nova

No início de março, Neymar pediu para Bruna Biancardi voltar a segui-lo em uma brincadeira cm fundo de verdade nas redes sociais. A influenciadora, todavia, não atendeu de cara ao pedido, só o fazendo agora após receber a belíssima mensagem de aniversário.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Fonte: O Fuxico

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis