Notícias

Simaria declara estar solteira e focada em si  mesma

No auge dos seus 41 anos, Simaria abriu o jogo sobre sua vida amorosa em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs no Instagram.

Imagem de destaque da notícia

No auge dos seus 41 anos, Simaria abriu o jogo sobre sua vida amorosa em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs no Instagram. Durante o bate-papo nesta terça-feira, 16 de abril, a artista confirmou que está solteira e não tem interesse em iniciar um relacionamento por agora.

Ex entrega que esposa de Kanye West sempre quis ser famosa

Simaria – Foto: Instagram

Entre a carreira e o autoconhecimento

“Faz muito tempo que não sei o que é homem, não tô com vontade de ter um relacionamento com ninguém, estou numa fase que estou me conhecendo melhor, olhando mais para mim, me valorizando cada dia mais”, revelou a cantora. Este período marca uma nova fase na vida de Simaria, que prefere dedicar-se ao seu desenvolvimento pessoal após o término de seu casamento com o empresário Vicente Escrig em 2021.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Focada no presente e no futuro

A decisão de Simaria em permanecer solteira e priorizar sua individualidade tem sido comum entre celebridades, que frequentemente usam suas plataformas para discutir a importância do bem-estar e do autoconhecimento. Sem assumir nenhum relacionamento desde o divórcio, Simaria parece estar em um momento de introspecção e renovação, tanto pessoal quanto profissionalmente.

Fonte: O Fuxico

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis