Notícias

Fernanda se une a Beatriz em propaganda. Veja como foi!

É o Brasil do Brasil! confrme Beatriz Reis já está colhendo frutos de sua participação no BBB 24, e vira estrela de seu primeiro comercial.

Imagem de destaque da notícia
Foto: OFuxico

É o Brasil do Brasil! confrme Beatriz Reis já está colhendo frutos de sua participação no BBB 24, e vira estrela de seu primeiro comercial. A marca que a escolheu como garota-propaganda foi o Ifood, com exibição em primeira mão na final do reality show. Mas Fernanda não ficou de fora!

Ao comentar sobre a propaganda, Fernanda se une a Beatriz na publicidade do apicativo de entregas de alimentos. Isso porque ela repostou no Twitter o vídeo com um dos memes que mais marcaram a edição e a rivalidade entre eles.

BBB 24: Fernanda e Pitel formam um casal? Entenda!

“Adorei iFood. Com esse comercial eu reagiria por esses 30 segundos… até 127 horas. Jantou demais! #publi”, escreveu Fernanda enquanto se une a Beatriz na propaganda.

Detalhes da propaganda de Beatriz

Assim que Tadeu Schmidt anunciou o intervalo, a propaganda da platafrma de entregas de comida começou. Primeiramente, aparece saquinho com o logo, um prato com macarrão e aí Bia aparece, e começar a se deliciar. Uma voz ao fundo: "Não quer falar nada não, Bia". Ela nega, e então surge o slogan: "É o IFood do IFood".

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

O comercial já está disponível na redes sociais tanto do IFood quanto de Beatriz Reis. Ê Brasil! É o iFood do iFood entregando o que vocês pediram! #PedeiFoodJá", afirmou a legenda da postagem. "ENTREGOU TUDO! MELHOR PUBLI QUE JÁ VI!! Parabéns a todos que participou dessa…", afirmou Ricardo Alface.

"Aeeeeeeee melhor propaganda!", "Arrasou!! É o Brasil do Brasil!! Voa Bia", "A publi de milhões, os invejosos choram!!", afirmaram diversos seguidores. Quem apostou "Beatriz vira estrela de comercial na final do BBB 24", venceu com louvor!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por iFood Brasil (@ifoodbrasil)

Fonte: O Fuxico

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis