Entrevista

"Palmito é um monumento na minha vida", diz Lukete

Depois de ganharem o carinho do País com Totonho e Palmito em "Mar do Sertão", da TV Globo, os artistas Juzé e Lukete voltaram a receber aplausos e carinho do público ao reviverem seus personagens em "Rancho Fundo".

Imagem de destaque da notícia
Foto: OFuxico

Depois de ganharem o carinho do País com Totonho e Palmito em "Mar do Sertão", da TV Globo, os artistas Juzé e Lukete voltaram a receber aplausos e carinho do público ao reviverem seus personagens em "Rancho Fundo".

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Em conversa rápida com a reportagem de OFuxico, Lukete, o Palmito da trama, comentou sobre o retorno à TV com o personagem tão querido pelos telespectadores. Confira:

OFuxico: Como tem sido a experiência de voltar para a TV com Palmito em Rancho Fundo?
Lukete:
A experiência de voltar com Palmito é maravilhosa. É um personagem que mistura três coisas que eu amo: o teatro, a poesia e a música! Sinto gratidão pelo público, pela empresa, por saber que todos gostaram de Palmito e pediram por mais… Isso é muito bom! O acertar dentro de um personagem! Desta vez, venho com a sede de inovar mais, de buscar mais coisas. Palmito me fez aprender a tocar pandeiro. Eu nunca havia tocado. Palmito é um monumento para mim e para minha vida! É um pontapé importante para novos personagens e novas histórias na minha carreira.

OFuxico: Bateu aquela saudade dos Estúdios Globo?
Lukete:
Estava com saudade de estar ao lado de grandiosos artistas, profissionais maravilhosos. Estava com saudade de acompanhar como funciona uma grande produção. Me sinto privilegiado em estar ali. É bom estar do lado de uma produção faixa preta, que entende e sabe fazer a parada com maestria.

OFuxico: Em 19 de abril, você e Juzé lançaram o EP ao vivo Visse & Verso, reunindo cinco canções compostas por vocês em seu formato mais orgânico: Voz, violão e beat boxes, com muita poesia e melodias que passeiam pelo Pop, Rap, Piseiro e MPB. Fale do projeto.
Lukete:
Visse & Verso fala um pouco mais sobre essa parceria da gente. São composições que mostram outras vertentes. Tem nossa poesia, tem voz e violão. É um EP bem orgânico, que traz verdade e entrega.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juzé (@juuzeh)

Fonte: O Fuxico

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis