Geral Caso Vitória

Polícia afirma que o ex-namorado do ex de Vitória matou a jovem em São Paulo

Vitória Regina Sousa, de 17 anos, foi encontrada sem vida, sem roupas e com sinais de violência após uma semana desaparecida. A polícia esclarece que o crime foi passional e envolve o ex-namorado do ex da vítima.

Por Redação da GLP4

08/03/2025 às 09:16:09 - Atualizado há
Divulgação

Vitória Regina Sousa, uma jovem de 17 anos, foi encontrada sem vida e com sinais evidentes de violência na cidade de Cajamar, região metropolitana de São Paulo, após uma semana de desaparecimento. O corpo da jovem foi encontrado sem cabelo e sem roupas, o que levanta suspeitas de um crime brutal. A Polícia Civil, durante investigações, esclareceu que a morte foi um crime passional, cometido por um homem chamado Daniel, ex-namorado do ex-namorado de Vitória.

De acordo com a polícia, Daniel, junto com dois amigos, foi responsável pelo assassinato de Vitória. Eles teriam agido de forma coordenada, matando a jovem e depois transportando seu corpo para uma área de mata em Cajamar. A polícia iniciou buscas para localizar os três suspeitos, e diligências estão sendo feitas para avançar nas investigações e identificar completamente os envolvidos no crime.

A notícia do esclarecimento do crime foi dada ao vivo durante o programa "Encontro", apresentado por Patrícia Poeta, que entrevistou o pai de Vitória, Carlos. Ele expressou surpresa ao saber do envolvimento de um homem chamado Daniel e afirmou não conhecer ninguém com esse nome. Carlos também revelou que havia pedido para sua filha terminar o relacionamento com o ex-namorado, pois não considerava ele uma pessoa confiável.

A Polícia Civil, em nota oficial, informou que as circunstâncias do assassinato estão sendo investigadas pela Delegacia de Cajamar. Eles continuam as buscas para localizar os suspeitos e mais informações serão fornecidas à medida que as investigações avançam.

Citação de Fontes: Segundo a Polícia Civil, "As circunstâncias do crime seguem em investigação pela Delegacia de Cajamar. Na manhã desta sexta-feira (7), policiais fazem diligências visando localizar suspeitos de envolvimento no caso. Mais informações serão passadas ao término dos trabalhos de campo."

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GLP4

© 2025 Todos os direitos reservados ao Grupo GLP4
GLP4 LTDA CNPJ: 53.305.559/0001-96

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GLP4