maternidade

Responsabilidades com o filho, distanciou Halle Bailey do namorado

Uma amiga do ex-casal Halle Bailey e DDG confirmou ao site “Media Take Out” que os dois decidiram encerrar o relacionamento, poucos meses depois de darem as boas-vindas ao seu primeiro filho juntos, Halo.

Imagem de destaque da notícia
Foto: OFuxico

Uma amiga do ex-casal Halle Bailey e DDG confirmou ao site “Media Take Out” que os dois decidiram encerrar o relacionamento, poucos meses depois de darem as boas-vindas ao seu primeiro filho juntos, Halo.

Halle Bailey deleta fotos e deixa de seguir pai do seu filho

Segundo a pessoa, que supostamente faz parte do seu círculo íntimo, o relacionamento amoroso do casal se deteriorou significativamente desde que a cantora e atriz deu à luz o bebê no final do ano passado.

“Eles passaram de diversão, férias e tapetes vermelhos, relacionamento… para quem está alimentando o bebê e trocando fraldas”, comentou a amiga.

"Isso prejudicou os dois", acrescentou. “E acho que DDG não estava pronto para toda a responsabilidade”, justifica.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Os boatos de que eles teriam terminado o namoro começaram depois que a atriz de “A Pequena Sereia” deletou todas as fotos do casal junto, de suas redes sociais, e deixou de segui-lo.

Halle Bailey e DDG deram as boas-vindas a Halo no final de 2023, mas só confirmaram a notícia do seu nascimento no início deste ano.

Ver esta publicación en Instagram

Una publicación compartida por Halle Bailey (@hallebailey)

A mesma fonte não descarta que eles se reconciliem, principalmente porque ainda existe amor, e está o filho Halo, que sempre será um laço poderoso entre os dois.

Relacionamento

Halle Bailey e DDG começaram a sair em algum momento de 2021, porém só foram vistos em público pela primeira vez em janeiro de 2022.

Eles mantiveram o relacionamento de forma discreta, e protegeu a gravidez até o fim da gestação.

Recentemente eles explicaram porquê não quiseram compartilhar com o público a notícia da gravidez.

Filho de Halle Bailey participa de videoclipe da estrela

"O que foi um dos maiores destaques da minha vida e, para ser sincera, um dos maiores desafios também, não se compara à maior alegria da minha vida… foi me tornar mãe do meu anjinho perfeito, Halo", disse ela.

"Essas lições, algumas difíceis, que compartilhei com vocês hoje, me levaram a um lugar de proteção. De jeito nenhum eu compartilharia a maior alegria do meu mundo com alguém."

Ela continuou, dizendo: "Halo foi meu presente. Ele é a maior bênção, e eu não tinha obrigação de expô-lo, a mim ou à minha família, a esse holofote inflexível", justificou.

Fonte: O Fuxico

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis