Entre os influenciadores presos, destacam-se Janisson Moura, Milena Peixoto e Victória Oliveira, que foram capturados em Juazeiro do Norte, no Ceará. Janisson possui cerca de 21,4 mil seguidores, Milena tem 200 mil seguidores, e Victória, 153 mil seguidores. Os três ficaram conhecidos por compartilharem conteúdos de humor e estilo de vida, incluindo viagens e compras de luxo.
Em Bacabal, no Maranhão, o casal Gabi Cazimiro e Paulo Vitor Cazimiro também foi envolvido na operação. Gabi, com 390 mil seguidores, e seu marido, Paulo, foram investigados após a polícia apreender medicamentos ilícitos com ele. O casal, que compartilha sua vida nas redes sociais, foi alvo de investigações sobre seu instituto, o Instituto Davi Gabriel, fundado em homenagem ao filho falecido.
Além deles, o blogueiro Darley Felipe, com 173 mil seguidores, foi preso em Feira de Santana, na Bahia. Ele é acusado de ser um dos responsáveis por promover o "Jogo do Tigrinho" a outros influenciadores.
Todos os envolvidos são acusados de formar uma "associação criminosa" com atividades de estelionato, lavagem de dinheiro e crime contra a economia popular. A operação visa combater a propagação de plataformas ilegais que lesam os consumidores.